Fique atento a algumas estratégias, são elas:
1- Cenário:
- Cores, alegrias, aconchego, flores e tecnologias.
Todos os ambientes fazem parte do cenário.
- área externa: fachada, estacionamento, acesso à entrada bem sinalizados e limpos;
-recepção: conforto, sem barulhos irritantes;
-banheiros: nada de baldes, jalecos, vassouras, materiais de stoque. Ambiente deve ter aromas perfumados e flores;
-sala de espera:cuide da limpeza, estética, cores suaves, temperatura agradável, músicas, filmes.
Nos primeiros contatos com o cliente:
1- Como soube da empresa;
2- Qual sua necessidade (horários);
3- Contatos;
4- Pergunte sobre outros lugares que já lhe ofereceram serviços iguais, quais suas espectativs e receios.
Equipe nota 10
Até chegar a você seu cliente teve diversas interações (agendamento , recepção) com o pessoal de sua equipe.
A equipe precisa de:
1- Definição de papeis- quais as funções de cada um e a importância da excelencia na atuação;
2- Roteiro a seguir:
-regras da empresa;
-capacitação por áreas;
-feedback (elogios).
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