domingo, 6 de setembro de 2015

Atendimento nota 10 ao seu cliente

Atenda bem seu cliente. Comece com um "big smile" e muita disposição para ajudar.
Fique atento a algumas estratégias, são elas:

1- Cenário:

  •  Cores, alegrias, aconchego, flores e tecnologias. 

Todos os ambientes fazem parte do cenário.
- área externa: fachada, estacionamento, acesso à entrada bem sinalizados e limpos;
-recepção: conforto, sem barulhos irritantes;
-banheiros: nada de baldes, jalecos, vassouras, materiais de stoque. Ambiente deve ter aromas perfumados e flores;
-sala de espera:cuide da limpeza, estética, cores suaves, temperatura agradável, músicas, filmes.

Nos primeiros contatos com o cliente:

1- Como soube da empresa;
2- Qual sua necessidade (horários);
3- Contatos;
4- Pergunte sobre outros lugares que já lhe ofereceram serviços iguais, quais suas espectativs e receios.

Equipe nota 10

Até chegar a você seu cliente teve diversas interações (agendamento , recepção) com o pessoal de sua equipe.

A equipe precisa de:

1- Definição de papeis- quais as funções de cada um e a importância da excelencia na atuação;

2- Roteiro a seguir:

-regras da empresa;
-capacitação por áreas;
-feedback (elogios).


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